JBL GO - Coluna Bluetooth 4.1








Procuras uma coluna para ligar ao teu smartphone? Esta é uma óptima escolha em relação a preço-qualidade. Existe em várias cores (Preto, Cinza, Azul, Vermelho, Amarelo, Laranja, Verde e Rosa), a minha escolha foi o modelo preto.

O material exterior é borracha e é super leve, trás um mini usb para conectares ao teu computador e aceita cabos P2 caso o equipamento não tenha bluetooth.

A qualidade de som, ora bem como estou ligado ao mundo da música à imenso tempo, sempre me cruzei com equipamentos de som desta marca, não é à toa que dos melhores sistemas de som de ar livre (line-array), que nos apresentam nos grandes concertos é desta marca, resumindo tem uma óptima qualidade sonora com 3.0 W de potência e uma resposta de 180 Hz a 20 kHz, as vozes são perspectiveis e para o tamanho dela consegue-se ouvir bons graves em qualquer música.

Tem autonomia para cerca de 5 horas e ainda te permite falar com alguém por chamada, se tiveres a ligação de Bluetooth conectada no momento da chamada esta apresenta um microphone com redução de eco e ruído.




Quanto custa? 29.99€
Onde comprar? 
wortenfnacradiopopulardanceplanet etc...
JBL GO



Vídeo Oficial de apresentação JBL GO



You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post, parece ter uma ótima qualidade e o preço até é acessível.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mesmo bom o preço para uma coluna tão pequena e com uma boa qualidade !
      Obrigado :D Muitos beijinhos

      Eliminar
  2. Não dou muita utilidade a esse equipamento porque tenho algumas alternativas já em casa. E conheço a marca pois tenho muito contacto com ela (na sala, tenho b&w e jbl). Mas conheço alguém a quem posso recomendar este produto após a tua análise, porque muito gosta de colocar música a tocar na coluna sem muito transtorno quando organiza jantares :) A qualidade é suficiente.
    Certamente é muito prático pelo tamanho mas conheço algumas opções mais acessíveis, apesar de que a comparação de preço e qualidade não perde em nenhum aspeto.

    Prazer em conhecer o seu blog, vou seguir! :)

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma boa aposta e visto que vem aí a época balnear muita gente gosta de levar uma destas para a praia. Para jantares não sei nunca usei, mas talvez só para usar com música ambiente.

      Obrigado pelo comentário, também vou visitar o teu. :)

      Just1Men

      Eliminar